GRATIFICAÇÕES

Olá pessoal!

Gostaria de saber dos senhores Agentes de Trânsito, se vão ficar esperando a boa vontade dos gestores de reconhecer as dificuldades e realidades vivenciadas diariamente pelos Agentes?

Não acham que está na hora de pressionar o gestor juntamente com a Câmara de Vereadores, para que possibilitem via decreto alguns adicionais de direito a tais servidores, como:

Adicional de Insalubridade;
Gratificação por Risco de Morte;
Adicional Noturno.

Tenham certesa que se depender da boa vontade deles não vai sair nunca. Se nos organizar-mos e pressioná-los temos maiores chances de sair o quanto breve. Não adiante ficar aguardando, sem que ninguém se manifeste, já vimos que com eles só na base da pressão. Esse negócio de viver de hora extra não existe! Pois, o vencimento é que conta quando nos encostamos ou aposentamos.

No caso da gratificação por Risco de Morte, temos que brigar além de sua aquisição, a incorporação desta nos vencimentos e algumas situações. Vamos dialogar, trocar informações e idéias para fazermos fluir o quanto antes nossas melhoras.

Vamos marcar uma reunião geral com nosso administrador e questioná-lo, e se necessário ir junto a camara municipal. Em último caso, se necessário for, paralizar para perceberem que não estamos para brincadeiras, e que temos não somente obrigações, mas também direitos a serem respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário