Bolsa do PRONASCI



A PL-7410/2010   de autoria do Dep. Daniel Almeida, segue em análise nos anais da Câmara Federal. Onde aguarda parecer da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). É necessário o engajamento também dos incluídos nessa classe, para dar maior sensação de necessidade  de aprovação aos integrantes da comissão.

Peço que entrem no site da Câmara Federal e visitem o(s) tema(s) relacionados a nossa classe de servidores. Lá há um controle de visitas por assunto, se eles perceberem que existe uma grande quantidade de interessados no assunto terão uma visão política avançada. E daí, começaremos a receber um tratamento diferenciado. Concertesa somos muitos no Brasil, porém não nos organizamos para minifestarmos nossas insatisfações.

Devemos participar mais pela busca de melhorias, pressionando quando necessário os órgãos competentes para proporcioná-las.

Há diversos projetos envolvendo a classe de Agentes de Trânsito tanto na Câmara quanto no Congresso, que vão da Permissão para portar Armas de Fogo em serviço, até o estabelecimento de um Teto Salarial para os Agentes.

Lá na Câmara "nada" é fácil para se aprovar em favor de necessitados, por isso, devemos pressionar e auxiliar os que rodeiam nossos propósitos. Mandem e-mails para os envolvidos, liguem, postem comentários em sites, rádios, televiões,etc.

O negócio é participar. Só assim seremos notados e atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário