Agentes de trânsito terão 100% na insalubridade

Enquanto em várias cidades baianas, os gestores insistem em não querer pagar o que é de Direito aos agentes de trânsito, como por exemplo: o mínimo de adicional de insalubridade. Em Cidades comprometidas com seus servidores e o serviço público intensificam ações de reconhecimento ao trabalho do funcionário público.


Como é o caso da Cidade de Bento Gonçalves/RS, com menos de 110mil habitantes, que tem em seu quadro operacional 30 Agentes de Trânsito, que recebem 100% (cem porcento) de adicional de Insalubridade.


Antes que digam que "lá é Sul e aqui é Nordeste", reflitam sobre o que causa o reconhecimento profissional. Será que é a identidade cultural, ou será a posição política?


Só pessoas do Sul do Brasil tem capacidade de gerir políticas públicas e administrativas de qualidade? Ou, as pessoas que movimentam a máquina pública do Nordeste tiram proveito da alienação intelecto-social de seus representados?

Continuem na luta por seus Direitos, uma vez que, se pagam um valor acima do obrigado em legislação em alguns lugares, não há porque não pagarem o mínimo em outros.

Um comentário:

  1. Olá, Boa tarde! Me inscrevi para o concurso de F. de Santana, para o cargo de Agente de Trânsito. Gostaria de algumas informações em relação ao salário: "Gratificação por Atendimento à Programação" e "Adicional de Insalubridade", gostaria de maiores informações a respeito dessas gratificações em valores. Ficarei muito Grata!

    ResponderExcluir