PL 7410/10 PRONASCI JÁ TEM RELATOR NA CFT


A Comissão de Tributação e Finanças (CFT) designou hoje 22/09 o Dep. Luiz Pitiman (PMDB-DF) como relator do PL 7410/10 PRONASCI. Vamos nos mobilizar em todo o país para que nosso PL passe nessa comissão ainda este ano, se todos mandarem email para o deputado de sua cidade e estado, ou mesmo para qualquer deputado ou até mesmo ligando ou conversando com ele agendando uma reunião para pedir apoio, tenho certeza que após o término das cinco sessões para emenda na matéria, ele logo irá dar seu parecer favorável, então agora conto com cada agente de trânsito e simpatizante da nossa causa, de sua contribuição, faça a sua parte.

Peço também, que as pessoas que tiverem seu email respondido pelo gabinete do deputado postar um comentário em nosso blog (http://pec55.blogspot.com/falando a respeito, para servir de motivação para os demais colegas a enviar pelo menos um email.
 
Nesse link (CARTA) você baixa um modelo carta para enviar ou ter como base, para criar seu próprio modelo individual de email a ser enviado ao deputado.
Veja essa matéria completa no blog PEC55

Fonte: Trânsito em Foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário