SINDTTRANS E AGENTES TEM CONVERSA PRELIMINAR COM O SUPERINTENDENTE DE CAMAÇARI.

Na tarde desta quinta-feira (03), houve uma reunião preliminar entre os diretores do SINDTTRANS, Agente Reis e Agente Correia, com mais dois Agentes do Trânsito, S. Pereira e Jeimerson e o novo Superintendente de Trânsito e Transporte de Camaçari, Claudécio Taroba, e seu chefe de Gabinete, Dr. Fábio, a fim de iniciar e consolidar um canal de comunicação, onde foram expostas as atuais condições de trabalho e os anseios dos servidores. O Superintendente apresentou resumidamente sua metodologia de ação, destacando-se o "choque na gestão". No ensejo, os Agentes  sugeriram ações e projetos que visam implemento de receita, qualificação dos servidores e conseqüente melhoria da qualidade dos serviços e atendimento à população.
Foram tratados temas como o PCCV da STT, estruturação Física e administrativa, convocação dos demais aprovados no concurso de 2009, aquisição de viaturas, metodologias de operacionalização, dentre outras peculiaridades.
Após a longa e proveitosa conversa, firmou-se um "ar de esperança", onde se mostrou que as coisas tendem a melhorar e que se as forças forem somadas positivamente entre servidores e administração, esta será uma gestão de sucesso. Quem mais ganha com isto é a população que acompanhará de forma condizente o acompanhamento do crescimento da cidade.
A gestão participativa, onde o crescimento da instituição faz-se com o crescimento de todos os envolvidos, representa um modelo avançado e eficaz de administração que valoriza tanto os servidores quanto a atividade fim. O SINDTTRANS e os servidores apostam numa nova gestão que promova as mudanças necessárias para potencializar o desenvolvimento do sistema de transito e transportes desta Camaçari, que desponta como a cidade que mais cresce na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário