Não tem quem os ouça. Não tem quem queira conhecer os problemas e quem os conhece não quer resolver.
A situação é tão crítica, que em um ano de trabalho nunca foi dado PROTETOR SOLAR.
A palavra de ordem é reestruturação.
Esta na hora de valorizar a fiscalização do trânsito e do transporte de uma cidade que faz parte de um grande modelo de desenvolvimento.
Esta na hora de reconhecer o servidor como ser humano, antes de tudo.
6 horas em pé sob o sol, de segunda a sexta, sem nem água para beber, é mais que penoso. Chega a ser cruel.
ALGUMAS DAS NECESSIDADES DOS SERVIDORES DA STT
- Água;
- Protetor solar;
- Trabalho em dupla;
- Carga horária de 30 horas (segunda a sexta, como em todo Brasil);
- Adicional de risco de vida;
- Adicional de insalubridade;
- PCCV (Plano de Cargos e Salários);
- Gratificação por Competência;
- Adicional de Incentivo à Educação no Trânsito (CTB - Art. 320. A receita arreca-dada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e edu-cação de trânsito;
- Correção do aumento de 2010 em 18,3%;
- Reajuste 2012 e mais ganho real = 32,5%;
- Fardamento compatível com o clima da cidade;
- Correção do fator de H. Extra de 220 para 160 (40hs/semana);
- Pagamento de todos os retroativos;
- Viaturas para trabalho (já que só temos uma);
- Nomeação dos concursados;
- Implantação do Sistema de Arrecadação;
- Talão de multa - trânsito e transporte;
- Auxilio Alimentação;
- Auxilio Transporte;
- Auxilio Educação;
- Auditoria Geral;
- Plano de Saúde;
- Dignidade da Pessoa Humana...
Por: "Mario Reis"
NOSSO PREFEITO LUIZ CAETANO FICOU SABENDO DESSA SITUAÇÃO? HOUVE CONCURSO PARA ESTE CARGO DURANTE O MANDATO DELE?
ResponderExcluir