Jovem morre em acidente de carro no Rio Vermelho, em Salvador


Um jovem de 21 anos morreu em acidente de carro na manhã deste sábado (31), no bairro do Rio Vermelho. De acordo com a Transalvador, o veículo em que a vítima estava, um Ford Fiesta, bateu em um poste na Rua Odilon Santos. Por volta das 9h, o carro já havia sido retirado do local e o trânsito fluía normalmente. Não há confirmação se o estudante era o condutor do veículo.
O acidente ocorreu por volta das 5h30. A Transalvador informou que o caso também foi registrado pela 7ª Delegacia, no Rio Vermelho. Segundo a polícia, o jovem era estudante de engenharia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser enterrado ainda neste sábado, às 17h, no Cemitário Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.
Registros
A Transalvador informou que, nas últimas 24 horas, foram registrados 14 acidentes, com dez pessoas feridas e uma morte na capital. O trânsito flui normalmente nesta manhã nas principais vias da cidade, exceto na região da Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada. De acordo com a Transalvador, o movimento de carros é intenso no local por causa das compras para a semana de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário