STT "intensifica" fiscalização do sistema de transporte



Com o objetivo de intensificar as ações de fiscalização do sistema de transporte de Camaçari, a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) do Município, criou o Gottrans (Grupo de Operações Táticas de Transporte), que iniciou hoje (20/04) as atividades.

Criado através de parceria com a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), o Gottrans vai atuar tanto na fiscalização e combate do transporte clandestino no Município quanto no sistema de transporte intermunicipal.

Inicialmente, composto por cinco profissionais, entre agentes de trânsito e líder operacional, grupo deverá ser ampliado até maio deste ano. “Pretendemos em breve atuar com 10 profissionais”, informou o diretor de Transporte da STT, Antônio Jambeiro.

Ao tomar conhecimento da iniciativa, o secretário do Governo, Francisco Franco, elogiou os profissionais pela criatividade e pró-atividade. “Ações como essa contribuem para promoção do bem estar da população de Camaçari”, disse.


Fonte: Nossa Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário